sábado, 17 de abril de 2010

Crochet Jar Jacket

Olá! Espero que tenha sido uma boa semana!
A minha passou bem rápido e adiantei pouco nos meus trabalhos.
Ontem ao final da tarde apeteceu-me experimentar um trabalho pequeno e simples e aproveitar os meus restos de lãs...
então decidi-me por este bem simples



 apenas com uma lata ou um frasco de vidro e uns restos de lãs podemos fazer um copo divertido para colocar os lápis de cor, marcadores, canetas e deixar e secretária dos mais pequenos mais divertida!!




Este modelo foi inspirado no  Crochet Jar Jacket da Lucy que tem sempre trabalhos lindos e além disso explica como fazer tudo!!! Espreitem o blog dela Attic24 e ficam com vontade de fazer crochet com certeza!!

Claro que podemos fazer para outros objectos como vasos, jarras...



este vai ficar mesmo para os meus lápis de cor, mas ainda quero fazer um para por as agulhas de tricot e crochet e outro só para as canetas!!
Afinal é simples e em apenas duas horas (eu que sou lenta) podemos dar um pouco mais de cor a alguns objectos mais velhinhos ou até inúteis.

Espero no fim de semana adiantar mais uns pontinhos para vos mostrar o que comecei e como vão a manta cinza e a dos tons suaves!!
Bom fim de semana!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ficou mito original! E é uma optima ideia para reaproveitar latas!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene, ficou muito bonito e dá logo um ar diferente a qualquer secretária:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Super original... E ficou um miminho...

    Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!