quarta-feira, 6 de outubro de 2010

33



O dia estava mesmo cinzento e um pouco triste.
Mas foi passado em casa e a fazer algumas das coisas que mais gosto!
Fiz este marcador de livro que é a prenda que fiz para mim mesma...
O motivo já estava na lista de espera porque não resisto a uma ovelhinha...



PS: Agora vou demorar alguns dias assimilar este número, porque normalmente nem me lembro que idade tenho!



    ***


The day was gray and even a little sad. 
But it was spent at home doing some of my favorite things!
I made this bookmark that is the gift I made for myself ...
The motif was waiting in my list because I can not resist a little lamb ...






PS: Now I'll take a few days to assimilate this number, because usually I don´t remember how old I am!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ahhh que lindo que ficou! =)
    Tenho 34 e tb tenho que assimilar que estou a 3 meses dos 35. *ui*
    Pergunta: quando tu colocas o bastidor, assim, bem em cima dos pontinhos já bordados, isto não deforma os mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!Antes de mais parabéns! Comigo acontece o mesmo, quando me perguntam a idade tenho de pensar ehehehe no outro dia fui á farmácia levar umas vacinas, perguntaram a minha idade e eu fiquei a gaguejar "ah.. ah...ah.. 26...ai não, desculpe, 28 ehehehehehehe"!
    Quanto á ovelhinha ficou linda, sabes como se chama essa ovelhinha? Ovelha choné! eheheh, há desenhos animados dela muito engraçados, a minha filha adora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 33? Jura? Tão novinha! Parabéns! Eu também deixei de contar depois de certa idade. rs
    Adorei o trabalho, ficou bem delicado.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!