sábado, 2 de abril de 2011

para os meninos - to little boys













ainda estou aqui!
nas últimas duas semana tenho estado a saltar de trabalho em trabalho... um pouquinho do casaco shalom, depois uma ou duas mini hello kittys, agora meninos em porta-chaves porque eles não acham muita piada à hello kitty...lol
Então tive que improvisar algo para os meninos, saíram estes dois amiguinhos e espero que agora sejam do agrado deles!

Quanto ao casaco, já desfiz umas 4 vezes. Na verdade, o modelo é fácil mas acho que só agora acertei nas agulhas.

***


I'm still here!
Las tow weeks I've been jumping from work to work ... a little of shalom cardigan,
then one or two mini hello kittys, now boys in keychain and because boys don´t like to much hello kitty ... lol
So I had to improvise something for boys, these two little friends went out and I hope they like it!

And the cardigan, I already break it for 4 times. In fact, the pattern is easy but now I think I hit with the right needles.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Hello Marlene,
    Your pics are beautiful :) and the two small boys very cute :)
    Have a beautiful we,
    Angie

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene, sempre cheia de trabalhos e novidades lindas.
    Adorei os meninos.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Lindo trabalho Marlene. Suas fotos também são lindas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Hello Marlene! You have wonderful blog full of sweet things! Thank you for your message!
    Sunny wishes from Crete! Teje

    ResponderEliminar
  5. São tão giros, Marlene! :))) Tenho uma lista interminável de pinguins, patinhos e ratinhos para fazer... à espera que os meus dedos melhorem para poder trabalhar com agulhas mais finas! ;) Mas adoro as mini Hello Kittys, só tenho pena de não ter meninas para fazer dessas!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!