domingo, 24 de março de 2013

Vale de Tena, Pirinéus - Spain
















Estou de volta a casa e aos meus trabalhos, mas antes de vos mostrar o que estou a fazer quero apenas partilhar estas fotos convosco.
Desta vez visitamos outra parte dos Pirinéus espanhóis, o Vale de Tena. Tivemos muita sorte porque apesar dos nevões que este ano têm caído naquela zona, tivemos excelentes dias, com frio mas também sol para passear.
O vale tem várias aldeias históricas para visitar, bonitas paisagens naturais, artesanato, duas estâncias de ski e outros pontos de interesse e um excelente local para visitar noutras estações do ano.
Aproveitamos para visitar também o Vale de Ossau do lado francês dos Pirinéus, que estava coberto de neve e com paisagens incríveis!
Espero que gostem das fotos tanto como eu.
Boa semana!

---


I'm back home and to my work, but before to show you what I'm knitting I just want to share these photos with you.
This time we visited another part of the Spanish Pyrenees, the Tena Valley. We were very lucky because despite snowfalls this year have fallen in that area, we had great days, with cold, but also with sun for sightseeing.
The valley has several historic villages to visit, beautiful natural landscapes, crafts, two ski resorts and other places of interest and a great place to visit in other seasons.
We took the opportunity to visit the Valley of Ossau the french side of the Pyrenees, which was covered with snow and amazing landscapes!
I hope you enjoy the pictures as much as I do.
Have a nice week!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que fotos más bonitas, el lugar bien lo merece porque es un sitio precioso, besos

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que acabei de ver agora todo o conteudo do blog e que estou rendida ao teu trabalho. Vou colocar o blog no meu para não perder nenhum post. Eu comecei agora a fazer tricô e estou a adorar. Beijos e bom trabalho.

    Madalena Nunes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!