sexta-feira, 6 de setembro de 2013

o verão está a terminar? - the summer is ending?








Eu bem digo que devo estar confusa.
O Verão a terminar, mas eu ainda com estas cores na cabeça...
Não sei porquê mas apetece-me fazer esta manta e nestas cores.
Ainda nem sei se gosto, mas é tão viciante que não consigo parar.
E agora também não vou desfazer, será que alguém vai gostar?

Passei aqui só para vos "chatear" e desejar bom fim de semana!! 

---

I had already told you that I'm confused.
The summer is ending and I still have these colors in the head ...
I do not know why but I feel like making this blanket and these colors.
Still not sure I like it, but it is so addictive I can not stop.
And now I will not undo this, someone will like it?

I spent here just for "nagging"  you and wish a great weekend! 




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. lovely pattern and colors ! It doesn't matter that summer's ending : those colors can halp to keep a bit of summerfeeling and that's always a good idea!

    ResponderEliminar
  2. well I like it! I think maybe it's just you that doesn't!

    ResponderEliminar
  3. Одеяло красивое. Мне очень нравится!

    ResponderEliminar
  4. DIVINAAAAAAAA!! quero uma assim, ripple, mas nao sei fazer, tem grafico?? gostaria em cores azul marinho, verde, laranja e cinza. para o meu gurizinho.
    Olha, eu tbm sou assim, quando algo me vem a cabeça, tenho q transferir logo para as agulhas e linhas, senao acabo esquecendo. mas eu, nao consigo dormir com uma ideia na cabeça rsrsrs
    seu blog e maravilhosoooo.
    Deus abencoe.

    ResponderEliminar
  5. Wonderful colours.:)
    Yes,unfortunately the summer is ending...
    We should do Xmas in summer and summer in winter...:)))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!