segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro - September










Para mim Setembro é um mês de recomeço.
É o início da parte do ano que mais gosto.
Começa em Setembro e termina no final de Dezembro.
Não gosto de iniciar o novo ano, por isso tenho que aproveitar bem estes últimos meses.
Também é nesta época do ano que mais me apetece trabalhar, iniciar novos projetos, tenho mais ideias para por em prática.
Bom Setembro!


---

For me September is a month of beginnings.
It is the beginning of the part of the year I like most.
It begins in September and ends in late December.
I don´t like to start the new year, so I have to enjoy these past few months.
It is also in this part of year that I like more to work, start new projects, I have more ideas to put into practice.
Have a great September!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também são os meus meses preferidos! Bom Setembro também!!

    ResponderEliminar
  2. Estamos todas de volta, cheias de vontade de voltar aos nossos tarecos!!!!
    Bom recomeço!!!!!

    ResponderEliminar
  3. para mi también es septiembre un buen mes. Me encanta su color, la cosecha...Feliz mes!

    ResponderEliminar
  4. Que bonito!
    São Granny Squares não são?
    Eu ando a tentar aprender!
    Que agulha é que costuma usar quando a lã é grossa? Eu estou a experimentar a 9.
    Os seus estão lindos!
    Bem haja por tudo e pelo seu blog magnífico!
    Susana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!